quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quando os mundos se encontram...

     Bom dia gente! Estou postando cedinho, porque ainda estou eufórica com os ultimos acontecimentos. Há coisas que realmente não posso contar... Uma delas é o meu nome mágico. Apesar de ser iniciada, nunca me preocupei com um Nome; até tinha alguns nomes que gostava, e que pensava em, se me decidisse por adotar um nome para os rituais, escolhê-los. Contudo, a mais ou menos uma semana, quando pensava seriamente em construir um blog, comecei a rascunhar em um caderno e, no rascunho iniciaria com o meu nome... Tipo: "Oi gente o meu nome é Luciana, etc..." Mas, para a minha surpresa, o nome que me veio a cabeça foi outro. Como assim, eu errei o meu nome? _ Pensei. _ E, novamente, quando comecei a formular o início do blog, o nome veio, claro e firme. "Meu nome mágico!"_ Disse para mim mesma eufórica. Confesso para vocês que, não era exatamente o nome que eu escolheria, ele não é bonito como tantos outros. Parti para a net, para pesquisar sobre o nome. Descobri que pertence a uma Divindade celta e, que a Divindade que o "carrega", tem muito a ver comigo mesma. Características da minha personalidade, que outras divindades, com nomes lindos não tem. Então tá, aceitei.
     Descobri que não posso contar para vocês qual é, porque, iniciei o blog várias vezes com o tal nome e, a página simplesmente se fechava e, eu tinha que começar tudo de novo. Até que, simplesmente o computador se desligou. _ "Tudo bem. Eu já entendi!"_ Disse. Então, liguei o pc e, comecei da forma que vocês estão vendo aqui e, deu tudo certo.
    

     A outra coisa que quero contar para vocês, é sobre o que aconteceu ontem. Parece que, quando nos comprometemos de verdade, com os Deuses, eles nos presenteiam com uma generosidade sem tamanho. Com um carinho descomunal mesmo. É como um estímulo para não nos desviarmos do caminho a que nos propusemos a trilhar. Principalmente eu, aquariana que, inicia um monte de coisa, se interessa por um monte de assunto e, deixa tudo pela metade. Inacabado. Como se tudo caisse na rotina, com muita rapidez.
     Era vinte e duas horas, resolvi tomar banho, para ir me deitar. O jato de água estava fortíssimo, então, abri o registro até o final, para não ficar "estourando". Tomava banho tranquilamente quando, de repente... a água acabou. Fiquei sem entender. Como assim a água acabou de uma vez? Olhei o chuveiro... Nem uma gotinha. Levei a mão ao registro e, o abri; para a minha surpresa, a água jorrou abundante. Ou seja... Alguém o havia fechado. Mas quem? _ Na moral, até no banho é?_ Perguntei. Apesar de estudar magia, já a tanto tempo, não vou me fazer de fingida e dizer que não senti medo. Senti sim. Não mais da forma que sentia antes, que saía como uma maluca, correndo e gritando pelo meu marido (ou pela minha mãe, antes de casar). Sou mais controlada, apenas apresso o que estou fazendo, para sair logo de onde estou. Pois, apesar de sempre sentir presenças, ouvir vozes, ter experiências ditas "sobrenaturais", não quero ver ainda. Eu via antes, não sei como, mas consegui bloquear a visão, do que não está no plano físico e, acho que, ainda não estou preparada para voltar a enxergar os espíritos.

     Bom galera, aí está o meu depoimento! Espero comentários e o compartilhamento de experiências também de vocês. Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário