quinta-feira, 30 de junho de 2011

IMPRESSIONANTE!

     Nossa... Estou com o coração a mil! Coisas impressionantes tem acontecido desde que me voltei para a magia. Inicialmente a minha intuição aumentou, etc...
     Escrevi meu livro e agora, estava na parte de brincar. Escolher capa, contra-capa, imagens internas, etc. No livro, vocês vão ver, relato uma ponte, um jardim. Então, lá vai eu procurar uma imagem na Net, que eu pudesse usar (livre de direitos autorais). E qual não foi a minha surpresa, quando me deparo com a mais completa e perfeita imagem para o meu relato. É uma das pinturas de Monnet, no qual ele ilustrou o seu jardim, e que aparece uma ponte branquinha.
     É surpreendentemente lindo!

     Eis a imagem. Logo, postarei um pedacinho do livro, como já havia promentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário