FEITIÇOS E SIMPATIAS


     Antes de fazer qualquer feitiço, há de se ter conciência do que se quer, deverá ser realizado sem que vá prejudicar quem quer que seja pois, não se pode esquecer da Lei Triplice que nos diz que, tudo o que se faz aos outros retornará para o execultor, três vezes mais forte. Além é claro, da Lei do Karma e, vamos combinar, ninguém quer adquirir karma, não é?
    Um feitiço deve ser realizado com fé, pois os instrumentos que serão utilizados, apenas estão alí para fortalecer a sua vontade. O que comanda todas as forças que lhe darão o que quer, é você mesmo. Portanto acredite. Ainda que você não escute ou veja o que quer que seja, isso não quer dizer que o feitiço não funcionou; durante a execução as coisas acontecem de forma diferente para cada pessoa. Entretanto, se você ouvir ou sentir algo (ouvir vozes, sons de passos, ou sentir uma forte presença), por favor, não vá sair correndo. Concentre-se e alegre-se.
     Uma das coisas importantes no dia em que for realizar o feitiço é não se deixar influenciar por coisas negativas. Tente não se estressar, não permita que nada interfira em sua energia, no seu positivismo. Respeite a tabela de horários, os dias de poder e a lua propícia (encontram-se aqui no site), estes cuidados conferirão mais poder ao seu ritual.
     Não interfira o ritual, ou o feitiço no meio; isto "quebra" a energia, se isso ocorrer, provávelmente você precisará repetir o ritual em outro dia (infelizmente é a realidade). Para assegurar-se que não será interrompida(o). Desligue o celular, a campainha, isole-se, por estes instantes em que o poder será invocado e direcionado.

      Bom, agora vamos aos feitiços.

FEITIÇOS DE AMOR

Para Atrair um Novo Amor:

Você vai precisar de:

1 cálice de vidro
1 rosa da cor rosa
1 água mineral
Às 6 horas da manhã, preencha o cálice pela metade com água mineral. Depois coloque 6 pétalas de rosa. Erga o cálice na direção em que o sol nasce, e diga.
Eu mereço ser amado(a). Eu quero e posso ser amado(a) .  Que os raios do Sol ilumine este cálice assim como iluminará minha alma, resplandecendo meu ser, minha vida, tornando-me, mais belo(a), mais encantador(a), mais sedutor(a) . Eu sei dar e sei receber o amor. Eu quero dar e recebe o amor.  Eu desejo, Eu quero um novo amor em minha vida."

     Em seguida beba 6 pequenos goles da água sem ingerir as pétalas. Vá tomar um banho e em seguida acaricie seu corpo e rosto com a água e as pétalas do cálice.  Jogue as pétalas num jardim florido, ou mesmo em um vasinho de flores (sem espinhos).
Feitiço do Amor de Afrodite

     Em uma sexta feira de lua cheia pegue 7 velas vermelhas,uma taça de mel,uma corda grande o suficiente para dar 7 nos, uma fita vermelha, petalas de rosas e um objeto pessoal da pessoa que deseja enfeitiçar(anel, cordão...). Pegue a corda e dê 7 nos, sendo que o primeiro deverá se unir ao ultimo, para cada nó que der repita um dos 7 versos do encantamento de Afrodite (que está no final do feitço).Junte uma ponta a outra formando um circulo, jogue as petalas dentro dele e no meio o calice com mel. Coloque o objeto do seu amado dentro do calice, pegue as velas e para cada nó acenda uma começando pelo primeiro, para cada vela repita um verso do encantamento de Afrodite, depois de acender todas faça a seguinte oração: "Que as forças do céu e da terra , da água e do fogo levem a minha mensagem a Afrodite pelo poder de três vezes, toda verdade vira ação, pelo poder de três vezes, três dos meus pedidos se realizarão;"
" QUE ASSIM SEJA"
     Deixe as velas queimarem até o final, tire o objeto do mel e o enrole na fita dando sete nós, para cada nó um dos versos do Encantamento de Afrodite para completar o poder de três vezes três. Jogue o mel e as pétalas em água corrente, enterre o objeto com a fita e guarde a corda, se desejar desfazer o feitiço tire os sete nós da corda.

Encantamento de Afrodite

"Que resalte em mim os encantamenotos de Afrodite"
" Para tornar-me vinho da embriagues de ....(Nome da Pessoa)".
" Para torna-me fonte única para curar sua sede"
" Que minha voz seja o canto da sereia"
" Para tornar-me guia do seu coração"
" Que seja devolvida a taça que lhe servi"
" Para que venha me procurar"
 
Poção Mágica para o Amor
 
Ingredientes necessários:

3 Maçãs;
7 Morangos (deverá escolher aqueles cuja forma se aproxime mais de um coração);
Uma imagem de Santo Antonio;
Um almofariz;
7 Colheres de mel;
Uma pitada de canela e de açúcar.


Como fazer esta simpatia cigana para o amor:

     Deve pegar na imagem de Santo Antonio e deixá-la ficar no sereno, juntamente com as maçãs, numa noite de Lua cheia, para se carregar das energias positivas da Lua para o amor. As 3 maçãs devem ficar previamente dispostas à volta da imagem de Santo Antonio. Depois deve pegar nas maçãs (que devem ser bem maduras e vermelhas) e as colocar no almofariz previamente purificado e bem lavado, a fim de não conter elementos estranhos à poção mágica pois a presença destes poderá por em causa o bom resultado da mesma. Deve lavar bem as maçãs, essas devem ficar imaculadas, sem qualquer mancha. Agora deve retirar os caroços e cortar as maçãs em sete pedaços. Depois deve retirar o pé dos morangos que devem ter sido prévia e adequadamente lavados. De seguida deve esmagar os morangos juntamente com as maçãs até obter um preparado homogeneo, ou seja, bem misturado. Deve agora envolver tudo com o mel, o açúcar e a canela. Depois, diante da pação mágica deve repetir sete vezes esta pequena prece em frente à imagem de Santo António: “Oh Santo Antonio, santo protetor do amor e dos namorados, ajudai-me com a força e energia da Lua a abrir os meus caminhos para o amor, me ajude a ser feliz no amor, abençoe estes morangos em nome do meu amor, rogo que os morangos se transformem em batimentos rápidos da pessoa que eu quero que me ame sempre que me vir ou pensar em mim, que o mel se transforme numa doçura que cole nossos dois corações, abençoe estas maçãs com sua sabedoria e benevolência para trazer harmonia à minha relação amorosa.” Finalmente, depois desta pequena prece a Santo Antonio deve partilhar esta poção mágica com seu amor, namorado, amante, marido ou apaixonado. Ele deve tomar pelo menos sete colheres desta poção mágica.